domingo, 22 de maio de 2016

Dia do Aventureiro 2016 - IASD Catende

Para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, na America do Sul,  o último o penultimo sábado do mês de maio é dedicado ao Clube de Aventureiros e a criança Adventista, portanto,
no dia 21 de maio de 2016, foi realizada uma grande festa na IASD Central de Catende, pois além da comemoração houve também uma cerimônia de Condecoração de Especialidades e Investidura de Classes para o Clube de Aventureiros Átomo.

Na parte da manhã, houve o programa normal da Escola Sabatina e do Culto Divino, mas o grande diferencial é que tudo foi dirigido por nossos pequeno. Foi convidado para transmitir a mensagem da Palavra de Deus o irmão Marcone Torres, membro da IASD de Caruaru, que dirigiu-se de maneira clara simples tanto as crianças como aos demais ouvintes.
Já na parte da tarde, ocorreu a tão esperada Cerimônia, com a participação especial da Coordenadora Distrital de Aventureiros, Geórgia Santos. Tanto as crianças como a diretoria foram condecorados em diversas especialidades e em suas respectivas classes progressivas: Abelhinhas Laboriosas, Luminares, Edificadores e Mãos Ajudadoras.
Confira as fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário